NOSSA ESCOLA, NOSSAS HISTÓRIAS

Por Vários autores - Org. Profª Denise Rocha

Esta página foi vista 3394 vezes desde 03/06/2011

Nossa escola,nossas histórias - Coletânea de textos dos alunos do terceiro ano do ensino médio do Colégio Estadual Prof. Francisco Camargo 2011 - retrata o trabalho cotidiano e dedicado de professores e alunos. São vários textos que refletem, com clareza o projeto político pedagógico da escola. Com criatividade, reflexão, crítica e sensibilidade, nossos autores propõem um voo pela palavra.

Esse jeito de expressar-se, de ensinar e aprender demonstra cumplicidade, afeto e desejo de fazer a diferença na sociedade.

Edição 1 (2011)

Publicações relacionadas

Allef Santos
Quarta | 07.12.2011 às 22h12
Choro cada vez que leio a minha história... Obrigado Professora por acreditar em nossa Capacidade e talento. Abraços
Raquel Espindola
Quarta | 21.09.2011 às 09h09
Gostei muito desta iniciativa Denise, parabéns . Traz esperança para aqueles que se dedicam à educação no sentido de demosntrar que ensinar pode e deve ser inovador. Cosntruindo o saber e humanizando o homem, para um mundo sempre melhor. Parabéns também para os alunos que mergulharam neste sonho.
taty
Segunda | 18.07.2011 às 16h07
maravilhoso... parece bis... tem gosto de quero mais, parabéns pelo seu trabalho e parabéns ao seus alunos, um livro que mexe com o coração de quem um dia ja passou pelos corredores do colégio!!! saudades , lembranças e experiencias que jamais serão esquecidas!!!!!
Maribel
Sábado | 04.06.2011 às 19h06
Parabéns, Denise, pelo seu trabalho e pela sua fé. Sim, fé no ser humano, fé na vida e nas coisas boas que a escola pode ser e ter. Que o seu trabalho seja fonte de inspiração para outros professores e profissionais da educação, pois tudo é possível quando se quer e quando se deseja!
Josi Mara
Sábado | 04.06.2011 às 11h06
Admiro muito o seu trabalho. Sempre empenhada naquilo que faz. Que trabalho lindo e inesquecível na vida desses alunos. Privilegiados os que tiveram a oportunidade de ter uma professora como vc fazendo parte de suas histórias. Parabéns pelo seu esforço e dedicação!
Virgínia
Sexta | 03.06.2011 às 20h06
Como fico feliz por você e por seus alunos. Quando vejo pessoas como você , sei que ainda vale apena acreditar na Educação. Senti uma vontade imensa de saber o restinho da história e com um gosto doce na boca de ler as outras. Parabéns para você e seua alunos.