O AMOR PRECISA DE CONSCIENCIA
entenda o que for necessário
Categorias
Espiritualidade, Autoajuda, Psicologia
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2319 vezes desde 05/11/2012
Versão
ebook
R$ 17,22
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 17,22
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O amor é um sentimento bem mais do que poético, musical, televisivo, apaixonante, intrigante, sortudo, vibracional ou perceptivo para os humanos. Ele pode ser conectado a qualquer momento, sempre que ativado de dentro pra fora e é capaz de curar, alimentar esperanças, resistir a dores, mudar padrões comportamentais e aumentar a auto estima.

Há quem está muito distante dessa consciência, por falta de informação, por conexão extrema com sentimentos como ganacia, orgulho, raiva, odio ou por outros motivos, a estudar.

Entrar na sintonia do amor pode causar até desconforto físico no começo, mas pode afastar muitos sentimentos ruins como insegurança, amargura e competitividade excessiva.

Limpezas internas, mudanças de comportamento e padrões vibracionais, e principalmente auto estimar-se são algumas das chaves certeiras pra atrair e viver o amor.

O amor cura, alivia, perdoa, relaxa, pacientiza, tolera, arranca sorrisos e muda as pessoas, definitivamente.

Sugiro que busque ter a consciência do amor e verá os resultados, de ouro. E é dando amor que se recebe, SIM.

Características
Número de páginas 15
Edição 1 (2012)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Debora Coneglian

Dizem que jornalistas são especialistas em generalidades. Excluindo todo os adjetivos dessa afirmação, confesso que sempre me envolvi com assuntos dos mais diversos possiveis, e muito.

Há anos me despertei à pesquisas, cursos, eventos e acima de tudo, por informações capazes de decifrar o comportamento humano, na somatória do mental com o emocional, do passional com lúcido e assim por diante.

Busco de tudo um pouco, usando como base essas técnicas e ensinamentos milenares para melhorar meu dia a dia, sem adicionar nenhum preconceito ao estudo. E experimentalmente, cada dia mais percebo fisicamente que tudo se encaixa, se complementa, se emana e se resolve ao seu tempo.

Como autora do blog Sentimentos Imaginários percebi que precisava compartilhar informações, idéias ou raciocínios, dessas tantas observações acumuladas sobre o mais nobre sentimento humano: o amor.

Se todo mundo se auto ajudasse, e estivesse em buscar do amor-essencia, seria um diferencial cósmico, dos melhores.

Mas a falta de interesse, consciência, maturidade, verdade divina, conhecimento ou o famoso tempo, geralmente, só nos resta o tratamento.

Penso que quanto mais informação e clareza temos do todo, mais fácil são as conquistas. Assim foi comigo e sempre será.

blog sentimentos imaginarios: http://sentimentoimaginario.blogspot.com.br/

Comentários
0 comentários