O Andarilho e a Torre de Papel

Se você não der valor às coisas que tem, jamais terá nada de grande valor

Por Moisés Germano R. Braga

Poesia, Literatura Nacional, Autoajuda

Esta página foi vista 4461 vezes desde 21/02/2013

“A historia que irei contar para vocês será sobre um homem, não apenas um homem, um aventureiro nato, alguém que procura nas ruínas sua força, não acredita nos conceitos prontos, busca em si seu alicerce maior, a pureza de sua mente o carrega ate os sonhos, os sonhos o impulsionam para o universo, e sua saúde o faz girar um mundo, faz com que esse homem seja lembrado, faz com que lagrimas sejam derramadas, faz com que um mundo seja agora descoberto, vivendo com a alma, sendo muitas vezes ferido em sua caminhada, esse homem busca seu equilíbrio, ergue a mão e ajuda a todos que puder, é deslumbrante ver a força que tem um coração, a força que a mente pode trazer a alguém, seja grande, seja você, viva o seu mundo inteiramente, Grande Greg”

Edição 1 (2013)

Moisés Germano R. Braga

Prazer, ainda um jovem amante da literatura, escrevo frases e contos deis de muito cedo mais sempre como hobby, com a oportunidade aqui no site, poderei levar minhas palavras para que assim elas não tenham fronteiras e possa emocionar aqueles que amarem a escrita feita da forma mais clara e verdadeira, tenho o prazer de escrever com felicidade e com isso fazer pessoas felizes quando compreendem a real capacidade que as palavras podem alcançar, sera sem duvida um prazer, poder levar a minha verdade a diversos quantos do mundo.

Alguém que nasceu em uma cidade no sul do país, Tubarão, mas que seus sonhos superam os espaços aqui cedidos, tenho total certeza que ainda iremos por grandes lugares conhecer e admirar grandes obras, pois esta dentro de nos um desejo maior, algo que nos move e nos faz ir além, acreditamos muito no nosso trabalho, e por tal motivo o fizemos com amor, sabemos sim, da total capacidade que as palavras alcançam e assim planejamos detalhadamente cada colocação, alguém cuja a criatividade e a criação formam a razão de viver, pois sempre deis de muito novo brincava criando rimas, contos, frases, textos, todos esses de uma forma própria e desta maneira criando meu próprio estilo. Estaremos a partir deste momento ligados diretamente através deste meu primeiro livro, vocês poderão ver no Andarilho e a Torre de Papel sem duvidas ocasiões de seu dia a dia, fatos que um dia também já fizeram parte da sua historia, e este acredito que seja um dos meus pontos fortes, saber que não precisamos impressionar nas palavras nas quais muitas pessoas jamais ouviram falar, mas podemos chocar nos detalhes, fazendo com que o leitor realmente viaje para dentro da historia, e acredite que aquela mudança proposta no livro, possa realmente ser a mudança que ele quer em sua vida, é uma missão, mesmo que alguns não saibam de cada pessoa que se propôs ser escritor, fazer com que os povos, se encontre e se vejam em cada detalhe, em cada momento, em cada olhar. Pois nascemos ligados, seremos ligados sempre, sem preconceito, sem sorte ou azar, é total questão de ação para que as coisas que um dia foram projetos se tornem hoje realidade, você verá neste livro, a força de alguém que diante do medo cresceu, que diante de fraquezas se manteve forte, ao sorrir para o mundo, você liberar sem saber, uma carga de Positividade, algo sô seu, mas que viajará e alcançará um coração necessitado, uma vida que precisava apenas de algo que a fizesse crescer, o mundo esta ai, e as escolhas também, você irá perceber que a mudança deve partir daquele que escolher ser diferente, pois a tantos iguais ai fora, que não somam, mas sim diminuem causas, que você deve fazer muita força para ser o seu melhor, para fazer o seu melhor, o mundo está aguardando algo que sô você é capaz de fazer, algo que nasceu com você, e irá tocar e ficar marcado por toda uma eternidade. Mãos a obra.

Moises Germano

Tubarão - Santa Catarina