O Chip da morte e o Coronavírus

Por Eliel Roshveder

Batalha Espiritual, Escatologia, Natureza, Desastres Naturais

Esta página foi vista 1446 vezes desde 26/04/2020

O mundo ficou assustado com o novo vírus que surgiu na China, letal e assustador. O mundo ficou tão abalado que mudou todo seu modo de proceder fazendo uma quarentena global. Pela primeira vez em séculos a natureza respirou livre da loucura da cidade grande, da poluição das empresas e do tráfego.

Um novo modo de vida surgiu no planeta com mais cuidado com o meio ambiente, higienização e distanciamento social, tudo isso foi criado por um pequeno vírus letal que deu seu aviso ao homem de que ele não pode com a natureza.

Este livro não pretende ser trabalho técnico nem científico sobre o vírus, é apenas um trabalho místico sobre a natureza do vírus no mundo espiritual e seu impacto sobre os corpos e as almas.

Conforme acreditamos na Cabala tudo o que ocorre na terra começou antes no mundo espiritual e pelo pecado humano contra a lei divina e contra a natureza uma brecha se abriu no mundo de Yetzirah, o mundo espiritual de onde tudo se origina e o vírus mortal nasceu.

As mortes já são 200 mil e quem sabe outras virão, outras, muitas outras.

A humanidade nunca mais será a mesma.

E não é só o vírus, o Apocalipse está chegando com sinais no céu de meteoros, outros vírus e bactérias atacando, chuvas de granizo, terremotos, tempestades, degelo global e clima extremo e a profética invasão de gafanhotos em países da Ásia e África.

O mundo passa por transformações previstas nas profecias e o Coronavírus é um dos mais fortes alertas sobre isso.

As Ordens do Caos também aproveitam o advento da pandemia para abrir o caminho para seu ungido reinar, o filho do DIABO, O DRAGÃO, O Anticristo, ele já está no Oriente Médio se preparando para governar o mundo e o caos da pandemia abrem uma porta especial para ele, pois ele se apresentará como Salvador Global nos primeiros 3 anos e meio de seu reinado.

Só depois o mundo verá seu rosto de monstro, de sepultura viva dos infernos.

Pois ele criará o Chip da Morte para marcar cada cidadão do planeta com sua senha, o 666.

O número da perdição.

Quem não aceitar sua marca será caçado e eliminado da sociedade global que surgirá dele e para ele o coronavírus abre o caminho, pois ele aposta no caos e do caos quer criar seu suposto reino de paz.

ISBN 978-04-636-4449-2
Edição 1 (2020)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.

Publicações relacionadas