O corretor sem vergonha de ser consultor imobiliário

Torne-se referência atuando no setor imobiliário inspirando novas gerações.

Por Daniel Rosenthal

Carreiras, Bibiografia E Índices, Cursos E Idiomas, Autoajuda

Esta página foi vista 234 vezes desde 16/08/2024

Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

“O Corretor Sem Vergonha de Ser um Consultor Imobiliário” é o livro de Daniel Rosenthal, mentor do segmento Imobiliário e escritor. Na obra, Rosenthal quer despertar o tão sonhado reconhecimento pela profissão de corretor de imóveis e mostrar para a sociedade que esses podem alcançar o mesmo patamar de outros profissionais autônomos como médicos, advogados, dentistas e engenheiros.

“Quem não é do segmento terá o desejo de atuar e quem já atua terá uma ressignificação, que trará novos resultados e muita realização pessoal e profissional”, comenta Daniel Rosenthal.

O livro é dividido em 03 capítulos: Preparar, Apontar, Fogo. “Eu quis fazer uma analogia com minha experiência ao servir o exército israelense, que me proporcionou uma das experiências mais ricas e marcantes da minha vida, tanto em disciplina como ir atrás de resultados com foco, determinação e sempre buscando um olhar diferente”, conta Rosenthal, que é Diretor da Keller Williams São Paulo, maior franquia imobiliária do mundo.

A obra é o resultado de décadas de experiência de Daniel no setor imobiliário mundial. É uma leitura obrigatória para todos que estão atuando ou desejam ingressar na intermediação imobiliária.

“Na maioria das vezes, o consultor imobiliário não tem noção do impacto que a profissão dele tem na vida das pessoas. É a família que vai realizar o sonho da primeira casa própria, é o jovem que vai morar sozinho pela primeira vez. O consultor imobiliário mexe não só com imóveis, mas com vidas e a maioria deles ainda não entendeu trabalha com o sonho das pessoas”, diz o autor da obra.

No livro, Rosenthal aborda a importância de o corretor não ficar no ‘raso’ pensando apenas na comissão. A publicação traz técnicas e conhecimentos que prometem profissionalizar a relação neste segmento. Para ele, o profissional precisa ouvir o cliente, aprofundar o conhecimento para atender o desejo de quem busca o imóvel.

“Quando o corretor vira a chave, surge o real sentido do que se faz. Como consequência, vem o reconhecimento, a valorização, o orgulho da profissão e o sucesso financeiro”, explica Rosenthal.

O Corretor sem Vergonha de Ser Consultor Imobiliário é o primeiro livro que ensina, trata e relata o real sentido, valor e importância do corretor de imóveis na vida das pessoas e na evolução da habitação, além do desejo de se tornar um profissional realizado e evoluir neste segmento.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)