O DIÁLOGO DA CONQUISTA
Aprenda a usar sua força interior!
Categorias
Resolução De Conflitos, Motivacional, Crescimento Pessoal, Família E Relacionamentos, Desenvolvimento Humano, Autoajuda
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 924 vezes desde 03/04/2018
Versão
ebook
R$ 26,37
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 26,37
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Existem apenas dois sentimentos que criam: Medo ou Amor. Ao optar em criar através do Amor vamos de encontro a uma vida plena, harmoniosa e abundante. Ao deixar o medo nos conduzir, poderemos até nos tornar ricos e realizar muitas coisas, mas a harmonia e a abundância espontâneas não estarão presente.

Por que criamos com base no medo e não no Amor, se é Amor que estamos buscando com nossas criações? Porque desconhecemos como criar com a força do Amor. O amor que conhecemos difere do verdadeiro, aquele que tem o poder de Criar. Portanto, quando optamos em agir com o amor que conhecemos, geramos um apego recíproco, provocando situações que dificultam as criações com base no Amor verdadeiro.

O Amor que tem o poder de criar está em nós desde sempre; precisamos apenas acessá-lo aceitando e perdoando todas as situações onde não o vemos. Ele é inerente e refletido nestas situações. Quando não se reflete é porque as mágoas acumuladas existência após existência, se colocam diante do Amor, impedindo que esse nobre sentimento se antecipe diante de situações negativas e agressivas.

Ao nos permitir sentir o Amor que somos, o veremos refletido em todas as situações e, dessa forma, passaremos a ter uma experiência de vida onde a harmonia, a abundancia e o companheirismo estarão sempre presentes.

Nessa nova existência tudo se torna fácil e simples. As situações antes complicadas e de difícil solução, passam a ser resolvidas como Milagres contínuos, aceitos por nós como naturais. Antinatural é deixar de vivenciá-los.

Esta é a vida que merecemos: sem sacrifícios, sem dor, sem mágoas e dificuldades. Uma vida plena de merecimentos vindos do Amor, pois somos produtos desse Sentimento e, como herdeiros dessa realidade, devemos usufruí-la transpondo as diversidades.

Características
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Anna Izabel Fagundes

Autora dos livros A Culpa não e Sua e Relações de Amor Sinceras, entre outros. Nas últimas duas décadas dedica-se ao conhecimento e estudo das relações pessoais, tendo como base a Coletânea UCEM (Fundação Inner Peace)

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários
0 comentários