Eraldo Pieroni Buldrini, nasceu no município de São Paulo – SP, em 26 de agosto de 1964.
A partir de 2026 assinarei meus livros com o pseudônimo E.P,BOLD - em minhas novas obras.
Acredito que em 2026 retornarei a publicar meus contos e romances armazenados em pen drives,Kkkkk
Bacharel e Licenciado em História pela PUC-SP.
Arte Educador autodidata. Realizador de Oficinas com a Terceira Idade. Pesquisador, Escritor, Historiador e Dramaturgo e agora designer de Vídeo Game e Jogos de Tabuleiro da RAT TAIL junto com ALFEU MATIAS.
Atualmente dedico-me exclusivamente à Arte de Escrever e elaborar designers e roteiros para jogos.
Escrever para mim é uma auto-realização. Como a maioria dos autores, revelamos em nossas tramas e personagens num fragmento do meu ser. Escrever é como uma terapia: Falamos de nossas buscas sonhos e desejos. Também nos despimos diante do leitor. Nem sempre captamos tudo o que codificamos em forma de palavras, frases e parágrafos. Uso ilustrações para ajudar o leitor a se localizar dentro dos romances.
Afinal, vivemos em um mundo movimentado pelo áudio-visual nas multimídias.
E, por esta razão parágrafo acima evidenciado, dedico-me desde 2023 aos jogos de tabuleiro e vídeo games pela RAT TAIL junto com o meu sócio e irmão ALFEU MATIAS.
Em breve a RAT TAIL entrará no cenário.
Quanto ao Livro Escrito:
O livro escrito abre sua mente, dá Asas à Imaginação. Você, ao ler meus livros, cria o personagem de acordo com tua interpretação. Por mais que eu forneça dicas sobre a fisionomia e personalidade dos personagens, você, leitor, é quem lhe dá vida. Sem o leitor, o romance não existe. Parimos as personagens, cenários e tramas. Crescemos com eles. Criamos laços afetivos, até amorosos...
Dependemos de vocês leitores também darem existência a cada um dos presonagens por mim criado.
Quero que todos vocês adentrem no mundo de meus personagens. Vivam na pele deles ou com eles. Participem da História. No Próximo Tomo de "No Mundo Paralelo com Raul Seixas", o SAPATO 36, vocês entrarão em uma forma inusitada de Romance. Escolherão os Caminhos dos personagens, adentrando em dimensões distintas. Afinal, se eu NÃO ESCREVESSE LIVROS, fosse um Confeiteiro, por exemplo, viveria na Dimensão de um ERALDO PIERONI trabalhador em uma casa de doces, padaria ou restaurante. Poderia ter uma Casa Comercial somente minha, ser famoso ou não. Mas não sou Confeiteiro aqui, nesta mesma dimensão do leitor, sou Escritor. Sei que, em Outra Dimensão e Mundo Paralelo sou um Confeiteiro. Os meus desejos íntimos coexistem em outras dimensões. Nisto eu Acredito.
Por isso nunca me vejo entristecido. Deixo os Meus Outros ERALDO(S) Masculinos e Femininos VIVEREM em seus Mundos. Eles, cada um deles, emprestam um pouco de suas personalidades para a minha escrita, para a elaboração de narrativas, tramas e personagens.
Grande Abraço.
ERALDO PIERONI
eraldopieroni@yahoo.com
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.