O efeito imã

o que você está atraindo para sua vida?

Por Alberto da Silva

Saúde Mental, Motivacional, Crescimento Pessoal, Psicologia, Cultura Bíblica, Autoajuda

Esta página foi vista 53 vezes desde 20/04/2024

Na jornada da vida, descobrimos que nossa realidade é intrinsecamente ligada aos nossos pensamentos e atitudes. Cada pensamento que cultivamos e cada ação que empreendemos são como sementes plantadas no jardim da existência. Assim como na natureza, o que semeamos é o que colhemos. Ao compreender e aplicar conscientemente a lei da semeadura abordada nas escrituras sagrada, hoje popularmente conhecida como a lei da atração podemos capacitar-nos a criar a realidade que desejamos. Cultivando pensamentos de gratidão, amor próprio, confiança e positividade, estamos plantando as sementes para uma vida plena e satisfatória. Da mesma forma, ao agirmos com bondade, compaixão e generosidade, estamos regando essas sementes e permitindo que cresçam e floresçam.

ISBN 978-65-266-1904-9
Edição 1 (2024)

Alberto da Silva

Olá, agradeço por estar aqui. Me chamo Alberto. Nasci em 1977 na cidade de Ourinhos, no extremo sul paulista.

Sou profissional da área da saúde, Bacharel em Educação Física e Pós-graduado em Anatomia e Patológica associada e também em Anatomia Funcional. Minha profissão me levou a percorrer o caminho das competições esportivas, e assim me tornei um atleta amador de levantamento de peso.

Quando não estou imerso nas páginas de um livro ou criando personagens de histórias em quadrinhos, dedico meu tempo ao violão clássico, explorando as ricas melodias e harmonias desse instrumento tão expressivo que me acompanha desde a minha tenra infância.

Em minha jornada, estou sempre em busca de novas leituras, técnicas de desenho e músicas para aprender. Compartilho aqui minha paixão por essas artes e espero que você encontre algo especial em meu livro.