O Guia da Sugar Baby

Manual de Relacionamento Sugar

Por Wallace Leão

Relacionamentos, Amor E Romance, Adulto, Aconselhamento, Referência, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 134 vezes desde 16/08/2024

Tornar-se sugar baby é uma decisão pessoal. Mas se você está pensando nessa possibilidade, ou até mesmo se já vem trilhando esse caminho há algum tempo, este Guia foi feito pensando em você.

Aqui você encontra dicas valiosas sobre cada etapa dessa trajetória. Tudo isso em linguagem simples e direta, na visão de um sugar daddy sincero e acolhedor.

Além de oferecer conselhos realistas com base em situações reais vivenciadas por ele próprio e por diversas sugar babies, Wallace Leão mostra o lado mais humano e sensível desse tipo de relacionamento.

Desde o passo inicial – quando você começa a procurar um site sugar, talvez ainda em dúvida sobre a decisão de experimentar ou não esse caminho – até o momento em que você percebe ter encontrado seu daddy ideal e se vê diante de um futuro promissor, Wallace Leão oferece as orientações mais seguras para o seu sucesso e sua felicidade como sugar baby.

Muito mais do que um manual prático, este Guia será para você uma conversa íntima e sincera com o autor, empresário bem-sucedido e sugar daddy bastante ativo e atento há vários anos.

A leitura vai provocar em você uma sensação de proximidade e confiança, além de mostrar que também no mundo Sugar, como em qualquer outro, há promessas fantasiosas e propaganda enganosa. Dessa forma, você ficará alerta para evitar perigos e golpes que podem ocorrer.

Sempre de modo acolhedor, o autor aponta os preconceitos que ainda existem na sociedade, as complexidades emocionais que podem surgir, e destaca a importância da autoestima, do respeito mútuo e da honestidade.

Defensor das liberdades individuais na vida amorosa das mulheres e dos homens, Wallace Leão (que também é autor do livro “Eu, sugar daddy”) mostra o lado mais humano, amoroso e sensível desse tipo de relacionamento

"O Guia para a Sugar Baby" é um manual abrangente que cobre todos os aspectos relevantes desse estilo de vida. Essencial para mulheres que desejam vivenciar os relacionamentos sugar de maneira consciente, bem-informada, encantadora e prazerosa.

Edição 1 (2024)

Wallace Leão