O Manchester United sob o meu ponto de vista

Por Matheus Pinheiro

Futebol, Esportes De Campo, Esportes E Lazer, Entretenimento

Esta página foi vista 241 vezes desde 08/08/2023

O Manchester United é um clube Inglês com 145 anos de história, um dos mais antigos do futebol mundial. Apaixonado pelo futebol da Inglaterra e apreciador em especial do Manchester United, o autor do livro detalha o que aprendeu sobre o campeonato e sobre esse time nos 16 anos em que os acompanha mais de perto, e o que os livros o ensinaram sobre o restante da história de ambos.

Edição 1 (2023)

Matheus Pinheiro

Bacharel em administração pela Universidade de Fortaleza; pós-graduado em gestão de pessoas pela FAVENI; MBA executivo em gestão de investimentos pela UNYLEYA. Atuação profissional como gerente de escritórios na área do direito previdenciário e da construção civil; atuação profissional atual como sócio em empresas do comércio de construção e do comércio de alimentos. Professor no Fratelli gestão desde 2020.

No decorrer desta caminhada profissional, o gosto por lecionar e escrever foram tomando destaque. Como consequência, a escrita de artigos se tornou mais frequente, e o desejo por publicação de livros foi aflorado. Com isso, o clube de autores passa a ser uma das possíveis pontes para a ligação entre mim e os leitores interessados.