O MUNDO DOS SUICIDAS

Por LILIAN CAMPOS

Espiritualidade, Depressão, Administração Da Raiva, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual, Autoajuda

Esta página foi vista 595 vezes desde 15/10/2022

É possível e coerente que um suicida seja castigado por Deus e condenado há séculos de sofrimento?

Elaborado para esclarecer os equívocos e desestruturar as crenças ligadas ao suicídio “O Mundo dos Suicidas” oferece dez histórias que apontam as causas mais comuns e as consequências do atentado contra a própria vida.

NÃO EXISTE uma única prescrição dirigida a todos os casos de suicídio! Cada espírito tem uma bagagem particular que determina o período de expurgo. Deus não castiga, é a mente culpada se condena ao sofrimento.

Todos que aceitam a evolução no campo terreno reencarnam com o quinhão necessário e justo para o avanço! Não existem arbitrariedades no planejamento reencarnatório e tudo se converte em oportunidade de crescimento. Tendo o Espírito os atributos Divinos, está intimamente ligado a infinitude, a eternidade, a indestrutibilidade e sabe que a morte é apenas uma ilusão.

Em: Ratazina, o amparador aponta o estigma social que envolve os casos de suicídio e mostra as graves consequências dos problemas domésticos não resolvidos que abrem portas para transtornos mentais.

Em:Tiro Certo, Clóvis chama a atenção para os perigos do desespero que comumente cega a alma e a lança nos precipícios da autoaniquilação. Sempre existe uma solução para tudo, o que falta ao encarnado é esperança e paciência.

Em: O Otimista, o amparador mostra o quão graves podem ser as tendências que arrastam a humanidade para uma positividade forçada e hipócrita. Fingir que tudo é lindo e perfeito não é a solução para os problemas da alma.

Em: Queda Livre, Clóvis expõem os resultados da violência doméstica que tantas vezes acabam em assassinatos e suicídios que levam os envolvidos a sucessivos reencontros no plano terreno e extrafísico.

Em: O Voo Mortal, o trabalhador espiritual elucida sobre os casos de suicídio infantil e mostra como o espírito arrasta vida após vida as tendências negativas que aguardam superação.

Em: A Superfã, aborda a complexidade do fanatismo que ofusca o discernimento do espírito vulnerável e influenciável. Em que ponto a admiração por um ídolo se torna doença?

Em: Fichas Trocadas, o amparador mostra o caso de Alberto, um trabalhador humilde que reencontra um desafeto do passado, recebe um diagnóstico médico errado e segue em passos cegos para as sendas do suicídio.

Em: O Rejeitado, é possível perceber claramente as sequelas do bullying, uma prática ainda comum que, muitas vezes, é encarada com naturalidade sem medir os estragos psíquicos e emocionais gerados nas vítimas.

Em: Coração Partido, o amparador relata uma história de amor não correspondido que acaba em suicídio e prossegue no plano espiritual.

Como veículo de esclarecimento, " O Mundo dos Suicidas" tem o objetivo de alertar, prevenir e acalentar os corações sem esperança.

Permita-se aprender e evoluir por meio do Amor!

São mais de cinquenta obras dedicadas ao crescimento espiritual e expansão da consciência.

Leia a prévia, adquira o seu exemplar e não esqueça de avaliar o conteúdo. A sua opinião é muito importante.

BOA LEITURA!!

ATENÇÃO

Como aviso esclarecemos que a história desse livro é baseada em fatos reais e pode apresentar temas adultos, abusos de substâncias, mortes brutais, descrições perturbadoras, palavras ofensivas e violência contra animais. Tenha cuidado com menores de 16 anos.

Edição 1 (2022)

LILIAN CAMPOS

Lilian Campos, filósofa, psicanalista e escritora.

Com mais de 60 obras que abordam temas sobre espiritualidade, metafísica, filosofia, autoconhecimento e todos os mistérios entre planos, a escritora segue o viés da fraquenza e mostra como se manifestam as sombras humanas.

Seguindo as diretrizes dos amparadores espirituais, as obras são despidas de falsos moralismos e cuidadosamente elaboradas para despertar o leitor e promover a conscientização.

Por meio de histórias verídicas, com comoventes exemplos, muita perspicácia, doses de bom humor e verdadeiro desejo de esclarecer a humanidade, a equipe espiritual apresenta uma nova maneira de aprender sobre espiritualidade e a complexidade do ser encarnado.

Em tempos de transição, mais do que nunca, a humanidade anseia por novas informações, essa é uma época de mostrar um lado não revelado sobre a espiritualidade. As mentes maduras e abertas certamente saberão compreender!

Um Espírito Ensinou: https://linktr.ee/Umespiritoensinou