O novo de Deus

Uma nova etapa se inicia

Por Adriano Silva

Motivacional, Espiritual, Crescimento Pessoal, Mensagens, Batalha Espiritual, Autoajuda

Esta página foi vista 266 vezes desde 14/02/2023

Esta obra foi escrita para te mostrar que independente da sua genética, do seu passado e do seu presente, Deus pode fazer infinitamente mais, no seu futuro.

A dor, o choro, a tristeza, pode até durar a noite inteira, mas eu tenho certeza que irá raiar um lindo dia na sua vida, Deus tem coisas grandes para realizar na sua vida e na sua casa.

Independente se teu pai, ou se sua mãe pararam no meio do caminho, não conseguiram chegar no destino que projetou, isso não quer dizer que você será como eles, Deus vai te dar forças para você concluir o seu propósito.

Edição 1 (2023)