O "O UNIVERSO" - VOLUME 3

Pela ótica do almirante Bernardes.

Por ALMIRANTE BERNARDES

Literatura Estrangeira, Literatura Infanto Juvenil, Aventura, Ficção Científica, Horror

Esta página foi vista 5437 vezes desde 29/10/2013
Coloração

As equipes já começam a agir e a de André Crepon começa a sofrer terríveis baixas. A sétima esquadra do Almirante Bernardes tenta resgatar o capitão Gabriel e seu esquadrão numa batalha acirrada. Na Terra Anormal explode todo o tipo de preconceito e violência em meio ao caos do êxodo espacial. A onda destruidora conhecida como “o paredão de fogo” avança destruindo tudo em seu caminho. Enquanto isso, os Impérios do Mal mantém seu plano de invasão e domínio de toda a Galáxia. Haverá ainda alguma esperança para todos?

Edição 1 (2013)

ALMIRANTE BERNARDES

BREVE BIOGRAFIA:

Carioca, cristão, nascido no dia 31 de março de 1972, no bairro de Vaz Lobo, na cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro com o nome de Fábio Bernardes dos Santos. Acumulando conhecimento e experiência desde a sua adoslescência até os dias atuais, o escritor atuou como militar da Marinha do Brasil (RJ), Bombeiro Civil e em Defesa Ambiental na Petrobras (Macé-RJ), e em empresas de off-shore (Plataformas de petróleo), pontos que foram fundamentais para a realização desta obra literária (8 volumes) inspirada Divina e Sobrenaturalmente por Deus (Autor) seu Grande Amigo e o maior incentivador a quem dedica-lhe especialmente com todo seu amor, sua alma e seu espírito acima de tudo e de todos. O escritor utiliza o pseudônimo em homenagem ao seu pai, Felismino Bernardes dos Santos (in memória – 1909 - 2007), ex-combatente, praça e oficial da Marinha do Brasil atuante nas Revoluções de 1930, 1932 e 2ª Guerra Mundial. Atualmente o escritor reside no Estado de Sergipe, membro missionário da Igreja Unidos em Cristo Rei localizada na cidade de Tobias Barreto.