O Ogro

Por Fábio Osolins

Humor, Autoajuda

Esta página foi vista 3721 vezes desde 07/08/2012

No mundo pós-revolução feminina, o homem, que passou 15 mil anos de história das civilizações mandando a mulher calar a boca, agora deve ouvir e respeitar absolutamente tudo o que a ela diz. Um grande avanço para a sociedade, mas o equilíbrio nas relações homem-mulher deve ser restaurado, dentro desta nova condição.

A mudança repentina provocou uma distorção que se faz notar facilmente: as mulheres, agora sem "freios", oprimindo justamente os homens que, agora castrados da sua prerrogativa de última palavra, tentam sinceramente dar ouvidos e respeitar tudo o que elas dizem.

Aqui, fazemos algumas considerações sobre essa distorção e propomos uma estratégia para retirar esse homem da encruzilhada onde, aparentemente, seus caminhos se resumem à mansidão ou à "Maria da Penha".

Edição 1 (2012)