O Papel dos cristais na sua vida

Por Adélia Leite

Motivacional, Crescimento Pessoal, Aconselhamento, Desenvolvimento Humano, Autoajuda, Animais

Esta página foi vista 244 vezes desde 05/01/2024

Sentindo-se à deriva no vasto oceano das opções de terapias holísticas?

Sabemos que o início do seu caminho de bem-estar pode ser repleto de perguntas e incertezas. Com tantas opções disponíveis, pode ser desafiador escolher o caminho que melhor ressoa com sua essência e necessidades individuais.

É por isso que criamos o e-book 'O Papel dos Cristais na Sua Vida', um farol de orientação nessa busca por equilíbrio e harmonia interior. Este guia não é apenas um livro; é uma bússola projetada para iluminar seu caminho na escolha da terapia mais alinhada com seu ser.

Descubra:

Um panorama detalhado das terapias holísticas oferecidas pela Terra Adélia, desde a litoterapia e Reiki até a astrologia psicológica e mais.

Reflexões profundas para ajudá-lo a identificar quais práticas ecoam mais profundamente com suas necessidades espirituais e emocionais.

Orientações preciosas sobre como iniciar sua jornada de cura, permitindo que você faça escolhas informadas com confiança e clareza.

Descubra quais cristais utilizar nos elixires, explore seus significados e importância, e receba conselhos valiosos e muito mais!

Permita que 'O Papel dos Cristais na Sua Vida' seja o primeiro passo em seu caminho de autodescoberta. Encontre a terapia que fala à sua alma e inicie um caminho de transformação e renovação.

Edição 1 (2023)

Adélia Leite

Fundado por Adélia Leite, um(a) Adélia Leite – Hipnoterapeuta Clinica, Certificada pela International Association

of Counselors and Therapists (I.A.C.T.). Formadora Certificada pelo IEFP – CCP nºF7433366. Terapeuta de Terapias Holísticas, o projeto é fruto de uma profunda paixão pela conservação ambiental e pelo bem-estar de todos os seres vivos.

Sentindo-se à deriva no vasto oceano das opções de terapias holísticas?

Descubra: