O Pequeno Guerreiro

Uma Jornada de Coragem e Respeito

Por Rodrigo Ataide Roxo

Família, Artes Marciais E De Autodefesa, Amizade, Adolescência, Abuso, Educação de Filhos, Autoajuda

Esta página foi vista 399 vezes desde 15/08/2024
PRÉ-VENDA ATÉ
Entregas a partir de 03/10
Dias
Minutos
Segundos
As impressões se iniciam em 04/10
Aproveite!

"O Pequeno Guerreiro: Uma Jornada de Coragem e Respeito" é mais do que uma aventura emocionante; é uma ferramenta poderosa na luta contra o bullying. Através da jornada transformadora de Lucas, este livro oferece valiosos insights e estratégias práticas tanto para jovens quanto para adultos sobre como enfrentar e superar esse desafiante problema.

Para as crianças, Lucas se torna um espelho de suas próprias experiências, mostrando que é possível enfrentar os agressores não com violência, mas com coragem, respeito e o poder das palavras. As lições aprendidas nas páginas deste livro ensinam que cada indivíduo tem o poder de mudar seu ambiente, promovendo um clima de empatia e compreensão.

Os pais e educadores encontrarão em "O Pequeno Guerreiro" um recurso educacional que abre portas para importantes diálogos sobre respeito mútuo, autoestima e a importância de tomar uma posição contra o bullying. Ao explorar as técnicas de resolução de conflitos e a abordagem pacífica de Lucas, os adultos podem orientar as crianças na construção de ambientes mais seguros e acolhedores.

Para os professores de artes marciais, este livro reforça a mensagem de que as verdadeiras artes marciais vão além do físico, abrangendo o desenvolvimento do caráter e a promoção da paz. "O Pequeno Guerreiro" é um aliado na educação de jovens praticantes para que utilizem suas habilidades de maneira responsável e sábia.

"O Pequeno Guerreiro" não oferece apenas uma história de superação; ele fornece as ferramentas para que crianças, jovens e adultos enfrentem o bullying com dignidade e força, lembrando a todos que a verdadeira coragem reside na capacidade de tratar os outros com respeito e compaixão. Junte-se a Lucas nesta jornada inspiradora e faça parte da mudança que você deseja ver no mundo.

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha

Rodrigo Ataide Roxo

Rodrigo Ataide Roxo: Pertencente à 6ª geração de descendentes do estilo Choy Lee Fut. Iniciou seu treinamento tradicional de Kung Fu no Rio de Janeiro em 1994. Em 2001 tornou-se instrutor começou a ensinar Kung Fu às novas gerações em nome da Associação Nan Tien Men Poon Sing. Vivendo em Singapura com sua esposa e filha, o autor dedica seu tempo ao estudo de Medicina Tradicional Chinesa e continua contribuindo na difusão dos ensinamentos aprendidos dentro das artes marciais.