O PODER MÍSTICO DE ANASTÁCIA

Por Ubirajara Rodrigues da Silva

Autoajuda, Espiritual, Não Ficção, Oração, Crescimento Pessoal, Motivacional

Esta página foi vista 3987 vezes desde 24/02/2014

O Poder Místico de Anastácia esclarece de modo simples e objetivo, que, cada um de nós está em conexão direta com Deus, que, concede de graça o poder místico, esse poder que alivia os corações aflitos, fazendo fluir de cada pessoa forte motivação para continuar vencendo as dificuldades surgidas nas estrada da vida. Ela fala diretamente na sua determinação que quer superar o mito do fracasso que apenas derruba as pessoas desconhecedoras da sua Fé.

Esta curta mensagem se constitui num potente instrumento didático e entusiástico, no sentido, de que o nosso link com a vida não pode desandar, ela nos ensina a transformar os empecilhos em situações favoráveis.

ISBN 978-85-900-3901-3
Edição 4 (2020)