O que as mulheres querem de nós?

Por Lucas Henrique

Motivacional, Instrução Sexual, Casamento, Relacionamento Conjugal, Família E Relacionamentos, Autoajuda

Esta página foi vista 138 vezes desde 27/12/2023

"O que as mulheres querem de nós?" é um livro que explora os desejos, necessidades e expectativas das mulheres em relação aos homens. O autor baseia-se em uma extensa pesquisa e análise de dados para oferecer insights valiosos sobre como entender e atender às demandas das mulheres em relacionamentos românticos, amizades, ambiente de trabalho e sociedade como um todo.

O livro aborda diversas áreas em que os homens podem melhorar para satisfazer as expectativas das mulheres. Ele explora tópicos como comunicação eficaz, empatia, respeito mútuo, igualdade de gênero e apoio emocional. Além disso, também trata de questões específicas relacionadas à intimidação sexual, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e construção de relacionamentos saudáveis.

Edição 1 (2023)