O SEGREDO DE JOHN

Por PEDRO VICTOR S. MACHADO JR.

Autoajuda, Literatura Nacional, Crescimento Pessoal, Motivacional

Esta página foi vista 891 vezes desde 29/01/2021

Frios, manipuladores, cruéis e destituídos de compaixão, culpa e remorso. Esses são os adjetivos que dão nomes as pessoas que estão ao nosso redor diariamente, usando-nos para obterem vantagens. Estão sempre camuflados de executivos, bons políticos, bons amigos, familiares e não costumam levantar suspeitas de que apenas nos utilizam como degrau para subir de vida e se possível nos destroem por dentro e por fora.

Como se sair bem num mundo cada vez mais caótico e que o certo virou o errado e o errado agora é o correto? Venho nesta obra dialogar com os leitores que buscam de alguma maneira melhorar como pessoa e/ou profissional, através de atitudes que podem trazer vantagens se utilizadas em momentos chaves em nossas vidas.

Neste livro você vai saber um pouco mais sobre esse intrigante mundo real, onde em uma parte da caminhada da nossa vida nele passamos em momentos sombrios e cruéis e irá aprender a reconhecer quando e como agir de maneira correta em determinadas situações.

ISBN 978-65-886-7648-6
Edição 1 (2020)
Tipo de papel Polen

PEDRO VICTOR S. MACHADO JR.

Pedro Victor S. Machado Jr. é contador por profissão, graduado em Ciências Contábeis, se aventurou durante alguns anos em matemática pela UECE. Enquanto busca luz para continuar a caminhada da vida, trabalha como todo homem qualquer e tem como hobby escrever obras literárias sempre visando o lazer dos leitores anônimos.

Nascido e criado em Fortaleza, Ceará. É deficiente auditivo e busca ajudar a todos aqueles que se sentem excluídos de alguma maneira da sociedade, diz a todos que eles podem e devem lutar por seus sonhos.