O Som do Silêncio da Minha Voz

Poesia, Filosofia

Esta página foi vista 2313 vezes desde 05/12/2013
Acabamento

O Som do Silêncio da Minha Voz é considerado por muitos uma Obra-Prima.

Por que Obra-Prima? Porque consegue descrever o que sentimos quando olhamos para o mundo, quando tudo o que mais queremos é amar o amor de uma forma inexplicável, sermos ouvidos, consolados, curados das nossas feridas internas.

Ensina como ensinar, transmitindo um conhecimento puro, conquistado através do tempo, pois o autor diz:

“Modificado não pelo tempo, pois o tempo não muda, o que muda chama-se conhecimento, que vem através do tempo.”

O livro pode ser um grito no silêncio, pois até em sua autobiografia que encontra-se na abertura, o autor consegue sair do contexto, dizendo:

“Quem resplandece, mesmo que em trevas, é adorado, mas quem luta em segredo não é valorizado por uma sociedade hipócrita, e não faço parte dessa sociedade que prefere crer na mentira por ter medo dos próprios pecados.”

Obra-Prima ou não, provavelmente um dos melhores livros de poemas e poesias.

Edição 2 (2013)
Acabamento Brochura
Coloração Colorido

Anderson Gouvêa

Meu nome é Anderson Gouvêa e moro na cidade de Ribeirão Preto.

Minhas grandes conquistas:

Primeiro lugar na fase regional do concurso de poesia realizado pelo SESI em 2008.

Cinco exposições em quatro escolas.

Minha linguagem é simples, por isso creio que meus poemas e poesias têm uma beleza surreal, pois não procuro encantar com uma linguagem complicada, onde poucos conseguem compreender.

Um dos meus sonhos é um dos sonhos que espero em breve realizar, e já realizei grandes coisas, outras coisas vou realizando no decorrer do tempo, esperando o momento certo, pois está escrito: existe um tempo para todas as coisas.

Poderia querer coisas sem sentido, mas o que me faz feliz é saber que mesmo sendo difícil, vou conquistando o que alimenta o espírito.

Publicações relacionadas