Anderson Gouvêa

8 publicações

Meu nome é Anderson Gouvêa e moro na cidade de Ribeirão Preto.
Minhas grandes conquistas:
Primeiro lugar na fase regional do concurso de poesia realizado pelo SESI em 2008.
Cinco exposições em quatro escolas.
Minha linguagem é simples, por isso creio que meus poemas e poesias têm uma beleza surreal, pois não procuro encantar com uma linguagem complicada, onde poucos conseguem compreender.
Um dos meus sonhos é um dos sonhos que espero em breve realizar, e já realizei grandes coisas, outras coisas vou realizando no decorrer do tempo, esperando o momento certo, pois está escrito: existe um tempo para todas as coisas.
Poderia querer coisas sem sentido, mas o que me faz feliz é saber que mesmo sendo difícil, vou conquistando o que alimenta o espírito.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto