Uma Escolha do Destino

Poesia, Filosofia

Esta página foi vista 654 vezes desde 23/07/2021
Acabamento

Uma Escolha do Destino descreve (em textos poéticos) como um sonho pode se tornar o maior pesadelo:

“... porque ele era meu sonho, mas se tornou meu maior pesadelo...”

Testemunhas do próprio sofrimento; mulheres que convivem com o medo; personagens de um casamento:

Estar sozinha não significa que você não esteja acompanhada, e estar acompanhada não é sinal de felicidade, pois o homem maltrata o que não ama.

Mergulhamos nas tristezas e desilusões causadas por uma sociedade que vive de aparência:

“Nossas crianças precisam ser vistas, mas são esquecidas por essa sociedade que dita suas regras e suas leis; por essa sociedade que ainda não sabe que ouro não tem alma, nem espírito, e nem coração.”

Uma busca constante pela felicidade, ensinando em quem devemos confiar; que por mais triste que seja nossa história, sempre existe uma saída.

Edição 1 (2016)
Acabamento Brochura

Anderson Gouvêa

Meu nome é Anderson Gouvêa e moro na cidade de Ribeirão Preto.

Minhas grandes conquistas:

Primeiro lugar na fase regional do concurso de poesia realizado pelo SESI em 2008.

Cinco exposições em quatro escolas.

Minha linguagem é simples, por isso creio que meus poemas e poesias têm uma beleza surreal, pois não procuro encantar com uma linguagem complicada, onde poucos conseguem compreender.

Um dos meus sonhos é um dos sonhos que espero em breve realizar, e já realizei grandes coisas, outras coisas vou realizando no decorrer do tempo, esperando o momento certo, pois está escrito: existe um tempo para todas as coisas.

Poderia querer coisas sem sentido, mas o que me faz feliz é saber que mesmo sendo difícil, vou conquistando o que alimenta o espírito.

Publicações relacionadas