O universo Esquecido e o Ser Humano Insignificante

O Amor de Deus

Por Jorge Luiz Gomes

Autoajuda, Esoterismo, Espiritualidade, Ciências da Religião, Crescimento Pessoal

Esta página foi vista 6429 vezes desde 05/01/2011

Este livro trata-se de uma experiência com Nosso Ser Superior esclarecendo nossas perguntas sobre de onde viemos e para onde iremos, também trata-se do Grande AMOR de DEUS.

Namastê

Eu Sou O que Sou

Edição 1 (2009)

Jorge Luiz Gomes

Alquimista desde 1991, estudioso das energias universais.

Reiquiano desde 1999.

Acredito na máxima que diz:

- Lei da Troca Equivalente

- Amor Incondicional