O VELHO

Por ALEX CRIVIER

Psicológico, Metafísica, Ética E Filosofia Moral, Filosofia, Ficção, Drama

Esta página foi vista 263 vezes desde 02/11/2023

O ORDINÁRIO E O EXTRAORDINÁRIO SE CONFUNDEM NESTE ROMANCE METAFÍSICO, ONDE A FICÇÃO TROPEÇA NO REAL, E TUDO SE TORNA POSSÍVEL! Alex Crivier usa um velho para demonstrar virilidade, uma jovem para demonstrar caráter e a ciência para demonstrar um milagre. Leia o livro! Compartilhe! SURPREENDA-SE!

“Porco chauvinista”. O velho já ouviu isso muitas vezes. Mas, em geral, quem atira pedras raramente conhece aquele a quem julga.

Por capricho, Cléo ousou provocar o velho. Custou-lhe a sanidade e, por fim, os ¾ de vida que seu jovem corpo lhe prometia, se, ao som do Pink Floyd, não os tivesse jogado fora no “the final cut”. Virgínia se acha mais forte que o mundo. Sua irmã, apesar de “porra-louca”, era frágil. E ela não a protegeu. Agora Virgínia quer descobrir o que foi que aconteceu. Não vai ser um velho que vai intimidá-la... Neste suspense de tirar o fôlego, Alex Crivier explora a zona cinzenta onde coabitam os antagonismos das gerações, e o comportamento humano sucumbe aos seus conflitos psicológicos.

Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

Alexandre Rezende Cruvinel

A Break Point tem o propósito de resgatar o pensamento crítico, através da publicação de obras capazes de provocar a sociedade, a fim de promover profundas reflexões sobre as mais diversas facetas do comportamento humano.

Alex Crivier foi o primeiro autor apoiado pela Break Point, em função de seus livros polêmicos, narrados de forma crua e verdadeira, com surpreendentes desfechos.

Crivier busca incomodar seus leitores, forçando-os a encarar eventos através de uma ótica sem adornos. Seu lema é: "Prefiro causar insônia. Não vim contar estórias para dormir..."

A Break Point e seus autores estão formando parcerias com todos os atores do universo midiático para a divulgação de obras ímpares, sem paralelos no mercado editorial.

PROMOVER REFLEXÃO AMPARADA POR CONHECIMENTO É A MISSÃO DA BREAK POINT.

Break Point Editora: breakpointeditora.com.br

Publicações relacionadas