TUNDRA

Por ALEX CRIVIER

Metafísica, Livre Arbŕtrio & Determinismo, Ética E Filosofia Moral, Filosofia, Ficção e Romance, Drama

Esta página foi vista 244 vezes desde 31/10/2023

DEMOCRACIAS PODRES? DITADURAS ÍNTEGRAS? No novo livro de Alex Crivier, nenhuma certeza fica de pé. Uma ficção que investiga a sociedade como nunca antes. Leia o livro! Compartilhe! REFLITA! Um único homem poderia mudar o mundo? E, se o pudesse, por quais razões o faria? Afinal, o mundo precisa ser mudado? Elton e Jeremias estão convencidos de que nada pode continuar do jeito que está. Um acredita no poder político. O outro já acreditou no Homem, mas não mais... Um está disposto a sacrificar suas convicções. O outro, sua alma... Consolidando seu estilo provocador, Alex Crivier cutuca, sem reservas, as feridas expostas da chamada “civilização”. Em seu mais novo livro, cria a atmosfera perfeita para uma potente reflexão sobre um grande engodo midiático, servido diariamente à mesa como espetáculo de Coliseu: dinheiro x planeta.

Edição 1 (2022)
Tipo de papel Polen

Alexandre Rezende Cruvinel

A Break Point tem o propósito de resgatar o pensamento crítico, através da publicação de obras capazes de provocar a sociedade, a fim de promover profundas reflexões sobre as mais diversas facetas do comportamento humano.

Alex Crivier foi o primeiro autor apoiado pela Break Point, em função de seus livros polêmicos, narrados de forma crua e verdadeira, com surpreendentes desfechos.

Crivier busca incomodar seus leitores, forçando-os a encarar eventos através de uma ótica sem adornos. Seu lema é: "Prefiro causar insônia. Não vim contar estórias para dormir..."

A Break Point e seus autores estão formando parcerias com todos os atores do universo midiático para a divulgação de obras ímpares, sem paralelos no mercado editorial.

PROMOVER REFLEXÃO AMPARADA POR CONHECIMENTO É A MISSÃO DA BREAK POINT.

Break Point Editora: breakpointeditora.com.br

Publicações relacionadas