MEIA-IDADE, CLASSE MÉDIA E PUTO DA VIDA!

Por ALEX CRIVIER

Paródias, Afirmações, Administração Do Stress, Literatura Nacional, Humor, Autoajuda

Esta página foi vista 264 vezes desde 30/10/2023

UM ENSAIO INCORRETAMENTE HILÁRIO; MAS HONESTO. O que é a “crise da meia-idade”? Por que a certa altura do campeonato todos, praticamente sem exceção, encanam com a vida? O que significa ser “classe média”? É ter tido sucesso em escapar da pobreza ou é ter fracassado em alcançar a riqueza? Ao chegar à encruzilhada dos 50 anos, é impossível não “fechar para balanço”. Na contagem do estoque de emoções vividas, a mesma quantidade de risos e lágrimas zera o saldo: acertou no amor, errou na grana; acertou na grana, perdeu na saúde; acertou na saúde e na grana, se deu mal no amor... Dá ou não dá pra ficar PUTO da vida?! Cansado das ridículas fórmulas da indústria da “autoajuda”, Alex Crivier propõe ao leitor, nesta bem (mal?) humorada obra, uma reflexão conjunta sobre os caminhos e descaminhos do indivíduo neste mundo. Mais cético, cínico e mordaz do que nunca, o autor desfia o rosário sobre a montanha de absurdos que se tornou a sociedade humana, que tem levado as pessoas a uma espécie de “loucura passiva”, que ri desesperadamente de tudo. Crivier usa, então, o riso como ferramenta, apenas para te perguntar: tá rindo de quê?

Edição 1 (2022)
Coloração Colorido

Alexandre Rezende Cruvinel

A Break Point tem o propósito de resgatar o pensamento crítico, através da publicação de obras capazes de provocar a sociedade, a fim de promover profundas reflexões sobre as mais diversas facetas do comportamento humano.

Alex Crivier foi o primeiro autor apoiado pela Break Point, em função de seus livros polêmicos, narrados de forma crua e verdadeira, com surpreendentes desfechos.

Crivier busca incomodar seus leitores, forçando-os a encarar eventos através de uma ótica sem adornos. Seu lema é: "Prefiro causar insônia. Não vim contar estórias para dormir..."

A Break Point e seus autores estão formando parcerias com todos os atores do universo midiático para a divulgação de obras ímpares, sem paralelos no mercado editorial.

PROMOVER REFLEXÃO AMPARADA POR CONHECIMENTO É A MISSÃO DA BREAK POINT.

Break Point Editora: breakpointeditora.com.br

Mais publicações dessa editora