Os Arcanos da Aliança

Por Lua & Leo Valentia

Sobrenatural, Ocultismo, Estudo De Magia, Devocional, Corpo, Mente E Espírito, Ciências da Religião

Esta página foi vista 1652 vezes desde 24/06/2023

Nesta obra, os gêmeos Lua e Leo Valentia, com um estilo único e envolvente, proporcionam uma exploração profunda da Magia do Caos. Cada capítulo deste livro é uma chave para desbloquear uma dimensão de compreensão avançada do ocultismo.

Neste livro, você vai aprender a lançar um raiocaótico, a preparar-se mentalmente e espiritualmente para qualquer adversidade, a saber distinguir quais são os ordálios mágickos, a praticar o Ritual do Vórtice do Caos, a seguir o Caminho Monástico do Caos e muito mais.

Ao nos guiar através de jornadas místicas e rituais poderosos, desde a contemplação da Chama Negra até o estudo da visão remota, do sonho lúcido e do salto temporal, os irmãos Valentia desafiam nossos paradigmas comuns e nos incentivam a adotar uma perspectiva caótica, onde o impossível se torna possível, e a criação se torna tão natural quanto a respiração.

A partir da apresentação dos Arcanos do Caos, Lua e Leo nos conduzem em uma dança cósmica através do Vórtice do Caos, da Essência do Dragão, do Labirinto do Caos, e do Portal das Infinitas Possibilidades, entre outros. Cada Arcano revela camadas de significado e possibilidades de transformação.

Os Arcanos da Aliança não é apenas um livro, mas uma oportunidade única para expansão espiritual. Ele nos convida a nos reconhecermos como Estrelas do Caos.

No coração desta obra está a visão inabalável dos irmãos Valentia de um mundo onde cada indivíduo é empoderado para buscar e manifestar sua Verdadeira Vontade, para dançar com o Caos e moldar a realidade ao seu redor.

"Os Arcanos da Aliança" é uma fonte inestimável de inspiração, desafio e expansão. Encontre a Estrela do Caos dentro de você e deixe-a brilhar com todo o seu fulgor. Este é o chamado de "Os Arcanos da Aliança".

Edição 1 (2023)
Acabamento Capa dura
Coloração Colorido

Lua & Leo Valentia

Lua Valentia é escritora e lançou uma pequena biblioteca de poesia, grimórios ocultistas e livros de ficção pelo Clube de Autores. Ela é bruxa do Caos e trouxe os Quarenta Servidores para o Brasil. Ela é conhecida por ser criadora e editora do portal Specula, o maior canal e rede social sobre Magia do Caos em português.

Na cena ocultista, Lua advoga pela Corrente 108, que trata da importância da ecologia e do Sagrado Feminino.

Além de tudo, é vocalista da banda Caotes, um hipersigilo musical.

Hoje mora em Melbourne, na Austrália, com seu marido e duas gatas.

Agora pretende expandir seus horizontes e conectar cada vez mais o ocultismo nacional com o internacional.