Liber Specularium

Magia do Caos

Por Leo Valentia

Metafísica, Mente & Corpo, Filosofia / Religião, Teologia, Não Ficção, Filosofia

Esta página foi vista 1186 vezes desde 20/02/2023
Coloração

"LIBER SPECULARIUM" é um guia completo para quem deseja explorar a Magia do Caos. Escrito por um dos mais renomados praticantes dessa arte, o livro apresenta conceitos, técnicas e práticas para quem quer mergulhar nesse universo fascinante.

No livro, o autor aborda os fundamentos da Magia do Caos, incluindo a teoria do caos e os princípios básicos dessa prática. Ele também explora a relação entre magia e narrativa, e mostra como arquétipos e símbolos podem ser usados na criação de rituais mágickos.

Um dos destaques do livro é uma análise sobre o Sistema Specular, que pode ser usado para expandir a consciência e a percepção do praticante de Magia do Caos.

Outro tema importante é a criação e uso de sigilos e hipersigilos. O autor explica o que são sigilos e hipersigilos, como criá-los e usá-los na prática.

Além disso, o livro apresenta o conceito de mastersigilos, que são ainda mais poderosos que os sigilos comuns. O autor ensina como criar e usar mastersigilos e apresenta exemplos de sua aplicação prática.

"LIBER SPECULARIUM" é uma obra fundamental para quem deseja expandir seus conhecimentos sobre a Magia do Caos e aprimorar suas habilidades práticas nessa arte. Com linguagem clara e exemplos elucidativos, o livro é um guia indispensável para quem quer mergulhar nesse universo mágico e transformador.

Edição 1 (2023)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Couche 150g

Leo Valentia

Lua Valentia é escritora e lançou uma pequena biblioteca de poesia, grimórios ocultistas e livros de ficção pelo Clube de Autores. Ela é bruxa do Caos e trouxe os Quarenta Servidores para o Brasil. Ela é conhecida por ser criadora e editora do portal Specula, o maior canal e rede social sobre Magia do Caos em português.

Na cena ocultista, Lua advoga pela Corrente 108, que trata da importância da ecologia e do Sagrado Feminino.

Além de tudo, é vocalista da banda Caotes, um hipersigilo musical.

Hoje mora em Melbourne, na Austrália, com seu marido e duas gatas.

Agora pretende expandir seus horizontes e conectar cada vez mais o ocultismo nacional com o internacional.