Os enigmas da psicometria e da telestesia

Gli enigmi della psicometria

Por Ernesto Bozzano

Angelologia, Antiguidades E Colecionáveis, Corpo, Mente E Espírito, Adivinhação, Espiritualidade, Ocultismo

Esta página foi vista 1672 vezes desde 04/09/2020
Coloração
Acabamento

Ernesto Bozzano

Os enigmas da psicometria e da telestesia

(Sobre o livro enigmas da psicometria)

Psicometria é a arte de tocar em um objeto e tentar estabelecer contato mente a mente com o portador do objeto ou seja capacidade de tentar sentir a energia da pessoa dona do objeto e autor aurir informacao da mente de tal pessoa com base ne contato telepático obtida com a ajuda do objeto muito usado por videntes e muito usado pra se tentar contato com mortos através de objetos na qual não se sabe o dono e tentar descobrir o dono tu provalvemente já viu aquele episodio no qual smallville ou (crarkkent) toca em uma parede e se passa todo um filme na cabeça dele de coisas passadas na qual possivelmente ou talvez tenha acontecido e ele se vê em roupas antiquárias,ou tu provavelmente chegou em um local e sentiu algo e em seguida ficou sabendo de algo que dava Matches a sua proposição porem quando estar em locais não é mais psicometria e sim telestesia quando toca em objeto pra obter informacao psicometria quando tenta obter informacao de um objeto exemplo que se perdeu e nao referente a uma pessoa no caso que tem subconciencia é telestesia como dito nesse livro aqui !!!!

ISBN 978-85-732-8153-8
Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Polen