Pacto com o Diabo - Mitos e Verdades

Esoterismo, Filosofia / Religião, Autoajuda, Filosofia, Religião, Bíblias

Esta página foi vista 15342 vezes desde 09/06/2013

Livro - Um Sacerdote a Serviço de Lúcifer O Deus Luz

Por gentileza, tire apenas alguns minutos do seu precioso tempo, e leia este informe com bastante atenção!

Após ler este livro, você irá entender porque tanta gente está aderindo ao um Pacto de Prosperidade Lúcifer.

Este livro é indispensável para aqueles que tem curiosidade sobre pacto, você irá entender quais os benefícios, os mitos e verdades sobre um pacto com Lúcifer o Deus Luz!

Você irá se perguntar porque perdeu tanto tempo na vida iludido pelas religiões, são eles os responsáveis por disseminar informações distorcidas sobre pacto, pois, desta forma eles mantêm as suas igrejas cheias a pedir para um Deus Cego, Mudo e Surdo, pois eles sabem que aqueles que fazem uma Aliança com Lúcifer, nunca mais entrará numa igreja para pedir para nada ao deus cristão. Livro no formato E-book você para ler o seu celular em qualquer lugar!

Edição 1 (2010)

Edson Batista

Sacerdote Edson Batista.

Os nossos livros, destina-se a todos os públicos

para que todos tenham conhecimento dos verdadeiros fatos em relação a Lúcifer O Deus Luz! Por tanto para ler os nossos Livros, necessariamente você não precisa ser um filho pactuado.

Através dos nossos Livros você irá descobrir as suas potencialidades como pessoa e profissional.

Você vai perceber que todos nós fomos concebidos para sermos o Deus das nossas vontades e herdeiros dos bens da terra, mas este direito nos foi tirado de forma injusta através dos conceitos religiosos que se instalaram na terra.

Através dos nossos Livros, você ira entender o quanto à humanidade foi iludida até hoje, através das mentiras disseminadas pelas religiões para desviar os seres humanos do verdadeiro sentido de independência e felicidade, as mesmas sempre usaram Lúcifer o Deus Luz como Bode Expiatório, pois sempre o acusaram para se defender.

Atraves dos nossos livros, você conhecerá o caminho para um Pacto-Aliança com Lucifer o Deus da Prosperidade e da justiça.