PARA O CHEFE QUE DESEJA SER LÍDER

A liderança militar para civis

Por Antônio Carlos Macêdo Soares

Afirmações, Crescimento Pessoal, Autoajuda, Liderança e Ministério, Não Ficção, Motivacional

Esta página foi vista 2471 vezes desde 07/04/2015

A maioria das grandes e conhecidas publicações anteriores a respeito do assunto liderança trás muita informação sobre o tema, mas não ensina como se tornar um líder, ou o que fazer para alcançar este objetivo.

Neste trabalho, o autor apresenta as qualidades necessárias a qualquer pessoa para que essa se torne um líder de verdade, bem como os princípios de liderança aplicados pelos militares, todos em forma de ações práticas e exequíveis.

Assimilando e incorporando no dia a dia as qualidades de um líder e praticando os princípios de liderança, tornar-se um líder será uma consequência natural e descomplicada para os leitores desta incrível obra.

Finalmente, um trabalho nos apresenta de uma maneira simples e didática o que fazer e o que não fazer para tornar-se um líder eficaz, principalmente, com a colaboração espontânea dos membros da equipe de trabalho.

Leia e confira.

Edição 1 (2015)