Pare de estudar e comece a ADVOGAR!

Por Diego Pires

Motivacional, Criatividade, Crescimento Pessoal, Não Ficção, Direito, Autoajuda

Esta página foi vista 430 vezes desde 23/02/2022
Coloração

Neste livro você irá aprender que é possível começar a advogar mesmo se você ainda não possui um escritório. De maneira simples e didática, realmente mostrando o “caminho das pedras”, eu te ensino os primeiros passos para iniciar da maneira certa e se estabilizar em qualquer nicho da advocacia que você escolha atuar.

Ao passo que lhe ensino, conto um pouco da minha experiência com sociedade, parcerias, falta de dinheiro, mudança da mentalidade empreendedora, gestão de forma simples e muito mais!

ISBN 978-65-5392-065-1
Edição 1 (2022)

Diego Pires

Advogado criminalista em exercício desde 2015, formado pela UNIFIO – Centro Universitário de Ourinhos-SP em 2014, também atuante em causas bancárias sempre ao lado da DEFESA dos mais fracos. Pós-graduado em direito e processo civil, há seis anos errando e aprendendo como advogado. Com bagagem de cerca quatro anos em estágios de graduação e pós-graduação no Ministério Público do Paraná, Cartório Cível e Distribuidor, já teve experiência com sociedade, parcerias e advocacia individual, já atuou e auxiliou em mais de 1.000 processos criminais, inquéritos policiais e ações civis.

Meu site, contato e redes sociais: livro.diegopiresadvogado.com.br