PAVILHÕES DO ESPORTE BRETÃO

Bandeiras Hasteadas

Por LUÍS EDUARDO SOUZA

Futebol, Esportes De Campo, Não Ficção, Esportes E Lazer, Artes e Entretenimento

Esta página foi vista 712 vezes desde 27/03/2021

Pavilhões do Esporte Bretão – Bandeiras Hasteadas é um livro composto por ilustrações que são como verdadeiras pinturas em tela, merecedoras de estarem exibidas em pôsteres, o que ressalta a sua dignidade e sobretudo expõem a importância que as bandeiras representam em suas respectivas paisagens. Pavilhões do Esporte Bretão – Bandeiras Hasteadas, é uma obra voltada a representar os locais originais onde as bandeiras são usadas, contextualizando sua representação simbólica e histórica. Em uma linguagem simples e direta, com gravuras cheias de significados emblemáticos expondo o contexto por trás dos desenhos e na simbologia contida neles.

Este exemplar faz parte da obra Pavilhões do Esporte Bretão, composto por diferentes livros que aborda exclusivamente sobre as bandeiras oficiais das agremiações e associações de futebol de todo o mundo. Sua singularidade consiste na grande coleção de insígnias em uma única obra, bem como suas informações extraídas diretamente das fontes oficiais ou das próprias instituições, abonando a sua fidedignidade.

Pavilhões do Esporte Bretão – Bandeiras Hasteadas está disposto em 228 páginas com Ilustrações que mostram as bandeiras de clubes e associações. Essa é uma obra inédita e única, dedicada exclusivamente para reportar as bandeiras oficiais das entidades do futebol do brasil e do mundo, com o intuito de contextualizar os conceitos da vexilologia no universo do futebol, bem como ressaltar os valores históricos e contemporâneos que essas insígnias representam.

ISBN 978-65-001-6071-0
Edição 1 (2021)