Percepção.

Apesar do que nos ensinam, nossas vidas não são mero acaso.

Por Eduardo Oliveira

Motivacional, Meditations, Filosofia / Religião, Mensagens, Filosofia, Autoajuda

Esta página foi vista 362 vezes desde 13/11/2021

Esse livro traz uma linguagem informal.

Clara. De fácil entendimento.

Seria como se eu e você estivéssemos tendo

um bate-papo.

Você irá perceber ao longo do conteúdo

que muito do que é descrito aqui parecesse

ter sido feito exclusivamente para você.

E sinceramente foi sim.

Essa é a forma que encontrei de juntos, nos

entendermos. E perceber que você não está

sozinho.

Edição 3 (2004)
Acabamento Capa dura
Coloração Colorido

Eduardo Oliveira

Sou um metafísico, espiritualista e sensitivo, que durante anos vem se deparando com as mais inusitadas posturas e eventos na vida das pessoas que conheci.

Apesar de conhecedor e estudioso de várias crenças adotei a postura mais promissora desse novo século, a espiritualista, por crer ser a melhor busca unir crença e lógica em um senso comum.

Através de estudos e observação das pessoas que atendo, cheguei a conclusão que muitos dos obstáculos vividos pelo homem se encontram especificamente na sua forma de enxergarem só um único ponto de vista. E quase sempre se trata de uma visão muito equivocada sobre a  realidade que cerca a todos nós e constantemente ocultada e disfarçada, mas ensinada como verdade por terceiros em suas vidas.

O resultado tem sido promissor, quando enfim abrimos mão dos paradigmas sociais e religiosos que moldam nossa forma de agir e reagir as mais diversas contrariedades da vida e começamos a questionar essas referências que colocam boa parte da humanidade em um estado de submissão e auto-destruíção.

E evidente que informações falsas e conceitos ultrapassados estão sendo retransmitidos a novas gerações durante séculos através da religião, mídia, e nossa distorcida sociedade e aceitas por muitos sem questionamentos. Meu intuito e quebrar essas referências, fazer questionamentos, levantar aquilo que está oculto, pois só dessa forma vamos encontrar evidências que tragam uma postura mais livre e dela a posse da sua vida, seu destino e sua felicidade.