Perda de Peso

Sistema de Emagrecimento Holístico e Energético

Por Luan Ferr

Motivacional, Espiritualidade, Anjos E Guias Espirituais, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 40 vezes desde 14/06/2024

Você está cansado das dietas restritivas que prometem milagres mas não entregam resultados duradouros? Gostaria de perder peso sem a necessidade de exercícios físicos extenuantes? Então, "Perda de Peso: Emagrecimento Energético e Holístico" é o livro que você precisa. Este guia revolucionário apresenta uma abordagem única e eficaz para a perda de peso, focada na integração completa entre mente, corpo e espírito.

Você descobrirá como técnicas holísticas podem transformar sua jornada de emagrecimento. Através de práticas que vão desde a escuta consciente até a meditação sonora e a aromaterapia, você aprenderá a perder peso de maneira sustentável e prazerosa. Ao invés de focar apenas na redução calórica e no exercício físico, o autor introduz um método inovador que aborda as causas profundas do ganho de peso, promovendo um bem-estar integral.

A sinergia entre técnicas energéticas e práticas espirituais é a chave para o sucesso deste programa de emagrecimento holístico. Ao final do livro você encontrará um detalhado passo a passo que guiará sua transformação comas técnicas abordadas ao longo do abra. Estas técnicas incluem a meditação guiada, técnicas de visualização, e métodos de relaxamento que não só ajudam a perder peso, mas também a alcançar um estado de equilíbrio e harmonia.

Este livro é ideal para quem deseja:

• Perder peso de maneira natural e sustentável

• Evitar dietas restritivas e exercícios físicos intensos

• Adotar uma abordagem holística que integra mente, corpo e espírito

• Melhorar a saúde emocional e reduzir o estresse

• Descobrir práticas energéticas que promovem bem-estar e emagrecimento

Com "Perda de Peso: Emagrecimento Energético e Holístico," você será inspirado a transformar sua relação com a comida e com seu corpo. Aprenda a cultivar uma mentalidade positiva, reprogramar suas crenças limitantes e alinhar suas energias para alcançar o peso ideal. O autor proporciona as ferramentas e o conhecimento necessários para que você possa embarcar nesta jornada de autodescoberta e transformação.

Este livro não é apenas um guia para perder peso; é um convite para uma nova forma de viver. Uma vida onde o equilíbrio emocional, a conexão espiritual e a saúde física caminham juntos promovendo um emagrecimento saudável e duradouro.

Descubra como é possível emagrecer de dentro para fora, com amor e consciência. Seu caminho para uma vida mais leve, equilibrada e plena começa aqui!

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

Luan Ferr

Este(a) é mais um dos autores da Ahzuria Publishing.

Descubra a coleção de livros da Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional.

Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica P Descubra a coleção de livros da renomada Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional. Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica até autoajuda. A parceria estratégica com o Hotmart permite que leitores de todo o mundo acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio de uma plataforma digital consolidada. Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento! à autoajuda. A parceria estratégica com o Clube de Autores permite que leitores acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio desta uma plataforma digital consolidada.

Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento!

Ahzuria Publishing: ahzuriabooks.blogspot.com/