Perfil Chaccre de LíderT

Potencialize o seu desempenho e obtenha a performance de seus liderados

Por Norberto Camargo

Motivacional, Criatividade, Didáticos, Autoajuda

Esta página foi vista 263 vezes desde 06/10/2022

Mediante múltiplos estilos de liderança, dependendo do estilo do gestor ou líder, a probabilidade de sucesso da organização pode aumentar ou diminuir. No LíderT, você encontra a abordagem dessa área do conhecimento, com foco no melhor desempenho do líder e a influência que ele(a) pode exercer ou não em relação à performance profissional dos liderados.

Por que os liderados apresentam níveis de satisfação e desempenho diferentes quando trabalham com gestores ou líderes diferentes?

Por que uns mandam realizar as coisas, e as pessoas quando fazem, apenas realizam para cumprimento de uma ordem, e outros sinalizam a necessidade de fazer algo ou solicitam educadamente, e os liderados pronta e deliberadamente realizam até mais que o solicitado?

A maioria dos livros que versam a respeito da liderança abordam quase sempre o foco por extrair resultados causando mudanças e impactos nos liderados para atingir resultados positivos sem acontecer mudança e atitudes e comportamentos do líder. Neste livro, o autor Norberto Camargo, explora o foco transformacional a partir dos impactos, efeitos e mudanças comportamentais acontecerem na pessoa de cada gestor e/ou líder. Ao desenvolver o seu próprio ‘Perfil Chaccre de LíderT’ você consegue influenciar e inspirar seus liderados a segui-lo de bom grado ‘Palavras versus Exemplos’. Com o alinhamento de ‘Teoria versus Prática’ do líder e liderados, a equipe atinge resultados extraordinários e entregas com alta efetividade.

Edição 1 (2022)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.