Os medicamentos fitoterápicos são usados para prevenir e tratar diferentes tipos de doenças. A maioria das plantas tem grande valor medicinal e hoje são usadas para muitos fins médicos e terapêuticos.
Os medicamentos fitoterápicos são feitos a partir de extratos retirados de várias plantas. Este procedimento ganhou popularidade porque trata várias doenças de forma eficiente. Diferentes tipos de ervas têm diferentes valores medicinais e são usados para diferentes aplicações medicinais e terapêuticas.
Os medicamentos fitoterápicos também são conhecidos como medicamentos naturais, medicamentos botânicos e são usados para prevenir e tratar muitas doenças diferentes.
A fitoterapia agora inclui fitoterapia ayurvédica, fitoterapia tradicional chinesa e fitoterapia ocidental. É uma das formas mais antigas de tratamento para todos os tipos de problemas de saúde. Os remédios naturais são preferidos por mais e mais pessoas porque, ao contrário dos medicamentos convencionais prescritos pelos médicos hoje, eles não têm efeitos negativos.
Os medicamentos naturais podem ser produzidos de várias formas. As pessoas têm uma grande variedade de opções de tratamento com ervas. Esses fabricantes de soluções de ervas produzem chás de ervas, óleos essenciais, pílulas ou extratos de ervas para uso fácil e conveniente de produtos fitoterápicos.
Existem várias ervas com enormes valores medicinais que contribuem para a produção de medicamentos naturais e medicinais. As diferentes partes da planta, como a raiz, casca, sementes, caule e sementes, são usadas em ingredientes fitoterápicos.
As ervas mais comumente usadas são cohosh preto, bexiga, pólen de abelha, unha de gato, gengibre, linhaça, alho, semente de uva, chá verde, açafrão, etc. Várias plantas têm valor medicinal único.
Número de páginas | 79 |
Edição | 1 (2023) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.