PLENITUDE NO CAOS

77 Dicas de Saúde para uma Vida Plena em um Mundo Bagunçado

Por Daniel Peixoto

Nutrição, Naturopatia, Cura, Saúde E Fitness, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 3857 vezes desde 01/05/2022
Coloração

Todos nós queremos e merecemos ter uma qualidade de vida melhor e também uma excelente saúde do corpo, da mente, da alma e do bolso.

Há uma série de fatores no mundo moderno que nos impedem de usufruir de tudo isso da melhor forma possível.

Enquanto isso, dias, anos, décadas e séculos se passam e nos são dadas uma séria de promessas de que a nossa vida melhorará. Tais promessas emergem de inúmeros setores da sociedade, que vão desde a indústria médico-farmacêutica, até governos e instituições. Essas entidades nos dão uma série de cartilhas, as quais, segundo eles, devemos nos manter obedientes e féis para usufruir dessas promessas de vida plena e prosperidade.

Ocorre que essas promessas não se concretizam na vida da população e a principal razão para isso é que, em nome da evolução, da tecnologia e do progresso da ciência, passamos a terceirizar nossas vidas a essas instituições, tornando-nos meros pacientes nas mãos de terceiros, em vez de responsáveis e protagonistas nas decisões relativas à prevenção, manutenção e reversão dos nossos problemas de saúde e bem-estar.

Este livro, por meio da Filosofia Higienista de cuidados da mente e do corpo, te dará preciosas dicas para que você resgate o protagonismo nas decisões atinentes à saúde do seu corpo, da sua mente, da sua alma e do seu bolso.

Saúde é algo MUITO mais simples do que imaginamos. Ela é produzida APENAS pelo estilo de vida em conformidade com as LEIS NATURAIS. Eu lhe mostrarei isso de maneira objetiva, concisa e didática, através dessas páginas.

No mais, peço-lhe desde já que NUNCA se esqueça de uma coisa:

MENTE LIVRE, CORPO LIVRE.

Forte Abraço, Pessoal!

Daniel Peixoto

ISBN 978-65-5392-219-8
Edição 1 (2022)

Daniel Peixoto

Daniel Soares Peixoto Rodrigues, tem 34 anos e nasceu no município de Nova Iguaçu no Estado do Rio de Janeiro. É formado em Direito pela Faculdade Nacional de Direito (UFRJ), Servidor Público e Terapeuta Naturopata filiado à ABRATH (Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos), sob a matrícula ou Certificado de Responsabilidade de Terapeuta Holístico (CRTH) de número 7852. Tem curso de Nutrição Holística pelo Centro Higienista de Madrid e também é graduando nos cursos de Gestão Emocional e Naturopatia Higienista pelo mesmo instituto.

Naturopata Higienista: www.naturopatahigienista.com