Poemas de Puro Amor

Por Wanderlino Arruda

Poesia, Literatura Nacional, Filosofia

Esta página foi vista 295 vezes desde 16/08/2023

O escritor Wanderlino Arruda, pelo seu caráter abrangente ao traquejo cultural, oferece-nos um livro poético bonito, bem escrito, que pode ser considerado de notável saber, tanto em face da forma como do conteúdo. Um bom texto poético.

Sua alma evoluída sempre foi amparada no refúgio da divindade e no escudo do amor, mais compreendida até pelos estudiosos da cultura religiosa, que tudo compreendem como um sincero modo de atingir filosoficamente as pessoas.

Não se pode ler POEMAS DE PURO AMOR de um folego só. Não, pois é preciso absorver, incessantemente, o gosto adocicado e colorido de cada palavra, a estava suave de cada verso e a sonante remanso de cada visão poética, arrematando a obra literária em todos os seus sentidos.

O alvo aqui foi plenamente alcançado pelo autor e resta-nos, tão somente, uma leitura silenciosa, para o aconchego poético e o regozijo do espírito mais evoluído. A fé em Deus nos faz acreditar no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.

Obrigado, doutor Wanderlino, pelo brilhante livro que agora publica para todos nós, seus admiradores e apaixonados por sua Literatura.

Edição 1 (2023)

Wanderlino Arruda

Jornalista, historiador, cronista e poeta, tem 18 livros publicados. Foi professor na Unimontes, formador de pessoal do Banco do Brasil. Fundador e primeiro presidente da Academia Maçônica de Letras do Norte de Minas e do Instituto Histórico e Geográfico de Montes Claros. Sócio emérito do Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais. Presidente de Honra da Academia Miontes-clarense de Letras.

Rotary de Montes Claros-Norte: http://www.rotarymontesclarosnorte.com.br/

Publicações relacionadas