Poesia Multicores

Por Wanderlino Arruda

Pais E Adultos Crianças, Amor E Romance, Mensagens, Literatura Nacional, Família E Relacionamentos

Esta página foi vista 425 vezes desde 15/08/2023

Estou deslumbrada com o livro “Poesia Multicores”, do doutor Wanderlino Arruda. Tudo nele fala de amor-ternura, como elemento necessário para um completo bem viver. Nos seus poemas, o poeta narra, interpreta e vivencia o amor, com muita profundidade, em suas declarações amo rosas, ou buscando um entendimento para seus leitores. São nesses momentos que entendemos como faz falta uma pessoa amada. Não foi somente o desejo de produzir mais um livro, senão o de homenagear a sua eterna namorada, a “morena dos olhos verdes”, que, com ele, viveu uma feliz união durante os muitos anos que Deus lhes concedeu. Agora, lendo os poemas de “Poesia Multicores”, vejo a presença benquista da sua querida Olímpia, em cada verso escrito, em cada estrofe formalizada, em cada poema inspirado no amor autêntico, e com a simplicidade de quem ama apaixonadamente. “Como é bom amar a vida do jeito que te vejo amar”...

Edição 1 (2023)

Wanderlino Arruda

Jornalista, historiador, cronista e poeta, tem 18 livros publicados. Foi professor na Unimontes, formador de pessoal do Banco do Brasil. Fundador e primeiro presidente da Academia Maçônica de Letras do Norte de Minas e do Instituto Histórico e Geográfico de Montes Claros. Sócio emérito do Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais. Presidente de Honra da Academia Miontes-clarense de Letras.

Rotary de Montes Claros-Norte: http://www.rotarymontesclarosnorte.com.br/

Publicações relacionadas