POEMAS DE UM PM

Esta página foi vista 2991 vezes desde 15/11/2011

“POEMAS DE UM PM” é uma coletânea ou parte de

poemas, cerca de 500 manuscritos, que focam mais as experiências

vividas isolada, ou em equipe, do autor, no período do seu serviço

PM quando na ativa de 1985 até 2007.Mostram os Poemas muita

tensão mas também capacidade de resistir no tempo todo tipo de

más vozes que podem levar o servidor PM para rumos desastrosos;

permitindo ainda que pudesse o autor encontrar, nos poemas,

alívios, que assim no tempo vem ser alivio completo com as suas

publicações, após o autor conquistar sua aposentadoria em 2007.

Também é uma homenagem a classe PM que de fato,

incluindo o Exército Brasileiro, é sim um último reduto que a

Sociedade Brasileira poderá contar em uma crise geral das

Instituições; onde muitos de nós PM sabemos e acreditamos sim que

a Corporação é de fato a GUARDIÃ DO REI (O GOVERNO).

CBREFPM VAULDIR COSTA ANUNCIATO

OSASCO-SP

13 DE ABRIL DE 2011

Í

Edição 1 (2011)

VAULDIR COSTA ANUNCIATO

Vauldir Costa Anunciato, 52 anos, nascido no ano de 1958 em Osasco, SP; tendo cursado até o 2º. Grau completo; casado com Rosana e pai de Jéssica; avô de Alexandre Augusto, de Maria Eduarda e de Julio Cesar. Filiado ao PMDB até 1985 quando teve que entregar o Titulo Eleitoral ao ingressar na PMESP. Atualmente simpatizante do Partido Verde. Protestante dos 7 aos 15 anos. Após este período tendo buscado a Verdade em outros grupos e instituições onde enfim se tornou membro, por quase 20 anos, de Fraternidades Esotéricas, como a Rosa-Cruz.

Cabo Reformado da Policia Militar do Estado de São Paulo desde 2007. Tendo atuado no policiamento ostensivo à pé e no motorizado em Osasco e depois na cidade de Bauru; no policiamento escolar; policiamento e Escolta na Penitenciária de Bauru e CDP de Osasco; guarda do quartel do 14º. BPM/M em Osasco; policiamento 1º. BPAMB (Florestal) de São Paulo, reformando-se em 2007 no policiamento do Fórum de Osasco, após 22 anos de serviços prestados, aposentando-se no ótimo comportamento.

Antes trabalhando 4 anos como Vigilante Bancário e 4 anos de metalúrgico em Osasco. Chegando a ser membro da JUCO por pouco tempo em 1968, com 10 anos de idade.Servindo o Exercito Brasileiro em Quitaúna em 1977 no ano que presidia o Brasil o General Geisel.Já o “O SOLDADO E A POESIA” é uma coletânea de poemas, dos cerca de 500 manuscritos, que vão além das experiências vividas do autor, no período do seu serviço PM quando na ativa de 1985 até 2007.Mostram os Poemas também um esforço para ver além, da parte do autor,

sobre a realidade costumeira que percebem a maioria das pessoas absortas com a

rotina.Contém ainda críticas mais aprofundadas e expectativas maiores do autor

com relação ao real futuro da sociedade contemporânea.São expressões que além de

experiências policiais, refletem idem vivências: políticas, culturais, religiosas,

esotérico-ufológicas até Aquarianistas.

Já o “POEMAS DE UM PM” é uma coletânea de poemas que focam mais as experiências do autor, no período do seu serviço PM quando na ativa.Mostram os Poemas muita tensão mas também capacidade de resistir no tempo todo tipo de más vozes que podem levar o servidor PM para rumos desastrosos; permitindo ainda que pudesse o autor encontrar, nos poemas, alívios, que assim no tempo vem ser alivio completo com as suas publicações, após o autor conquistar sua aposentadoria em 2007.

Também é uma homenagem a classe PM que de fato, incluindo o Exército Brasileiro, é sim um último reduto que a Sociedade Brasileira poderá contar em uma crise geral das Instituições; onde muitos de nós PM sabemos e acreditamos sim que a Corporação é de fato a GUARDIÃ DO REI (O GOVERNO).

CBREFPM VAULDIR COSTA ANUNCIATO

OSASCO-SP