Poemas de uma vida

A descrição de uma vida em forma de poesia

Por Erickson de Lima Arving

Motivacional, Inspiracional & Religioso, Crescimento Pessoal, Poesia, Mensagens, Autoajuda

Esta página foi vista 721 vezes desde 29/01/2022

Anos se passam e participamos ativamente da encenação do maior teatro: A Vida. Vivemos e os sentimentos de felicidade e tristeza, nos acompanham em todo o processo do nascimento, crescimento e morte, sendo que muitos morrem em vida. Para não se morrer estando vivo, nada melhor que linhas que traduzem essa passagem, tão curta, mas que nos deterioramos por entender ser longa, esquecendo da vida maior que sucede este momento. Enquanto escrevo, lembro que as felicidades foram maiores e a vida se declarou viva. A fé, a esperança e a vontade de conhecer um paraíso terreno e preparar o que virá posterior a esses pequenos golpes momentâneos, coloco Deus acima de tudo. As poesias não tem cunho religioso exclusivo, mas declaram em pequenos momentos descritos, a vontade diária de ser o que se é, buscando ser melhor a cada palavra. A leitura é rápida e agradável, espero que aproveitem.

Edição 1 (2022)

Erickson de Lima Arving

- Engenheiro Civil, Pós Graduado em Gestão de Projetos em Engenharia, professor acadêmico em curso de graduação e pós graduação, ainda ministrante de cursos online e sistemas EAD. Com experiência na área gerencial, gestão administrativa, comercial e humana, adquirida em trabalhos realizados em empresas nacionais e multinacionais, de médio e grande porte, atuando em gerenciamento geral, comercial e de obras;

- Profissional com experiência na área educacional, coordenação/orientação de trabalhos, artigos, iniciações científicas e pesquisas acadêmicas;

- Escritor de diversos livros técnicos e ainda na área poética;

- Dedicado à Engenharia e sempre em defesa da profissão e da valorização sobre a mesma;

- Palestrante, com diversas palestras ministradas pelo território nacional, sempre com temas envolventes, dinâmicos e geradores de questionamentos e principalmente buscando o entendimento do valor individual de cada profissional, além da necessidade da valorização coletiva da classe dos Engenheiros Civis.

Em sua vida particular, alguém hiperativo, buscando novos desafios em todos os instantes. Pai de um menino e uma menina e padrasto de outro menino. Roqueiro por natureza, amante de carros antigos e um bom vinho. Pensador e questionador, participativo na sociedade e em suas tomadas de decisões.

Enfim o autor é alguém que vive a vida intensamente, sem medo e sempre em busca da felicidade.