Politica Pessoal

parte 1 -

Por Miguel Silva

Código do livro: 561913

Orientação, Liderança, Crescimento Pessoal, Desenvolvimento Humano, Batalha Espiritual, Autoajuda

Esta página foi vista 334 vezes desde 19/06/2023

Este escrito procura mostrar uma parte do conhecimento do Homem: a vida em Sociedade.

A Política, segundo os antigos, é a Arte de maximizar o Bem Comum com os Recursos e Meios disponíveis e/ou ao alcance. O Bem Comum é a Felicidade ou a Beatitude (Felicidade de quem sente deleite em contemplações mística).

Outra definição da política é a arte de exercer o poder.

A definição utilizada neste documento de “Política Pessoal” é a Arte de maximizar o seu Bem Pessoal com os Recursos e Meios disponíveis e/ou ao seu alcance.

Os Recursos e Meios disponíveis considerados são o tempo e o intelecto: todos têm, pelo menos, algum.

Edição 1 (2023)
Acabamento Capa dura