Ponderações de um Sentir

Por Yidam Trapa

Esoterismo, Filosofia / Religião

Esta página foi vista 2273 vezes desde 08/05/2013

Este texto é fruto de comentários feitos sobre as 114 afirmações dos manuscritos, em copta, encontrados no Egito, no deserto de Nag Hammadi em 1945, atribuídos a São Tomé. São reflexões sobre o que está escrito, tentando decifrar o significado oculto das frases de Jesus Cristo, numa visão mais ampla, baseada numa religiosidade prática, que pode ser vivenciada no dia a dia. Estas reflexões se baseiam em conhecimentos experimentados, do cristianismo antigo – do qual derivou a maioria das instituições religiosas existentes na atualidade.

Edição 1 (2013)
Formato Pocket (105x148)