Em “Por que as pessoas compram coisas”, o autor apresenta uma abordagem prática e clara para transformar comunicação comercial em uma narrativa irresistível. O livro conduz o leitor por todas as etapas para diagnosticar dores ocultas, revelar erros invisíveis e guiar o cliente a reconhecer que a solução para o seu problema está ao alcance das suas mãos.
Neste livro, você vai aprender:
- Como identificar as dores e desejos não verbalizados do seu cliente
- Como transformar curiosidade em desejo e desejo em uma decisão de compra clara
- Como construir ofertas irresistíveis e narrativas persuasivas para aumentar suas vendas
- Como comunicar de maneira clara e direta para ganhar destaque em um mercado saturado
- Como guiar seu cliente para a decisão certa sem parecer invasivo ou manipulador
Se você quer aumentar suas vendas, construir uma comunicação clara e tornar-se uma referência no seu mercado, este livro vai mudar para sempre a maneira que você vende.
ISBN | 9786501568829 |
Número de páginas | 198 |
Edição | 1 (2025) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
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