Propósito da alma poética

Poemas

Por Wendel Jacinto da Silva

Autoajuda, Depressão, Motivacional, Transtorno De Humor, Literatura Nacional, Poesia

Esta página foi vista 2091 vezes desde 31/10/2019

Poeta dedica-se à descrição da alma humana em sua totalidade, tanto psicologicamente quanto emocionalmente; mas também o poeta descreve em meio aos seus versos, a realidade de acordo com sua perspectiva e a perspectiva dos diversos grupos sociais.

Todavia, costumeiramente a essência da alma do poeta não é apresentada a sociedade. A alma poética flui na essência a qual leva o poeta a realizar a obra da descrição em estrofes e versos da rea-lidade social, como também de expor questões sociais.

ISBN 978-85-920-9342-6
Edição 1 (2019)

Wendel Jacinto da Silva

Wendel Jacinto da Silva, natural do Rio de Janeiro e residente na cidade de Serra no Espírito Santo.

Apaixonado por poesia contemporânea e engajado sobre informar e acabar com o preconceito para com os acometidos por doenças psicoemocionais e neurológicas em especial ansiedade, depressão e epilepsia.

Compreendo que a busca por conhecer a si mesmo, encontrado sua paixão de vida e com auxilio de familiares e especialmente de Deus é possível lutar todos os dias; especialmente combater o fantasma do suicídio.

Vencer todos os dias encontrando vida na vida com amor e poesia.

Artigo publicado pela revista UENIDUSSUL.

Escritor e poeta Wendel Jacinto