Prorrogação das Indagações

Por Gustavo Schaefer

Poesia, Literatura Nacional, Diversos

Esta página foi vista 3901 vezes desde 04/09/2012

Prorrogação das Indagações pode ser considerada um complemento do livro anterior de Gustavo Schaefer, Indagações Po(éticas?).

"Com tanto material engavetado e com o sucesso do primeiro livro, decidi continuar. Pois continuar é prolongar, prosseguir. E é por isso que decidi repartir estas poesias-textos-loucuras em dois livros diferentes, mas parecidos... que fazem durar mais, que estendem além do tempo estabelecido os sentimentos presentes em cada uma destas letras."

Edição 1 (2012)

Gustavo Schaefer

Nascido na cidade de Niterói, RJ, em Janeiro de 1985, o autor é formado em Geociências pela Universidade Federal Fluminense e membro das Associações de Geógrafos Americana, Canadense e Europeia.

Trabalha há mais de 10 anos como tradutor e escreve contos, poesias e obras acadêmicas desde 2003. Autor premiado, publicou livros teóricos, como "O Sinal dos Tempos" - indicado para o departamento de Ciências Sociais e Políticas da USP - e poesias em diversas seletivas e antologias nacionais e internacionais, entre elas:

- Antologia Delicatta V, 21ª Bienal do Livro de São Paulo.

- Seletiva Editora Estrofes & Versos, Cascais, Portugal.

- Antologia de Poetas Brasileiros, Feira do Livro de Frankfurt, Alemanha, 2010.

- Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos Volumes 27, 33, 34 e 35, Câmara Brasileira de Jovens Escritores, 2006/2007.

- Antologia Poética "Os Mais Belos Poemas de Amor", Câmara Brasileira de Jovens Escritores, 2007.

Publicações relacionadas