QUANDO A NOITE ACABA

Por CAETANO CUNSOLO

Motivacional, Depressão, Crescimento Pessoal, Biografia e Testemunho, Biografia, Autoajuda

Esta página foi vista 159 vezes desde 13/03/2023

Quando estamos em situações difíceis, acreditamos que temos apenas duas opções: desistir ou seguir um caminho autodestrutivo.

No entanto, existe uma terceira opção, a da superação, que pode ser difícil, mas pode nos levar a um lugar seguro.

O autor compreende os sentimentos de dor, fome, frio, solidão, dor da perda, preconceito e depressão.

Em vez de culpar o mundo pelas tragédias, ele escolheu mergulhar no universo dos livros. A leitura e a compreensão da sociedade foi a base para sua salvação.

A perseverança ajudou o autor a encontrar uma nova perspectiva sobre sua vida, ensinando importantes lições de superação e resiliência.

Portanto, em momentos difíceis, não desista. En-contre sua própria forma de superação e mergulhe de cabeça.

Resumo: Em momentos difíceis, escolha a terceira opção: a superação. Não desista, encontre sua própria forma de superar as adversidades e aprenda lições valiosas sobre si mesmo.

Edição 2 (2023)

CAETANO CUNSOLO

Caetano Cunsolo, é professor universitário, palestrante e amante da natureza.

Formado em Geografia, Sociologia e Filosofia com mestrado em Educação Ambiental.

Gosta muito de escrever e usa pensamentos e reflexões para repensar as atividades e ações necessárias para ter uma boa qualidade de vida.

O mar, a natureza e a noite são suas inspirações.

Aprendeu desde cedo a resolver problemas ao ficar órfão aos 14 anos.

As histórias de superação e romance são suas leituras prediletas.

É autor dos livros: O meio ambiente numa perspectiva bíblica, publicado em 2006 (esgotado) Nasce uma esperança, publicado em 2008, com a terceira edição esgotada em 2011.

Em 2015 lançou o livro Quando a Noite Acaba e no mesmo ano o Casarão da Rua 62.

O Casarão da Rua 62 está sendo reescrito e em breve sairá uma edição totalmente renovada ainda em 2023.

euminimalista: www.euminimalista.com.br