Quase do Pólo Sul ao Pólo Norte em Duas Rodas

Por Guillermo Antonio Godoy

Código do livro: 319138

Esportes E Lazer, Literatura Nacional, Turismo, Adventure, Ensaios E Viagem, Viagem Em Família

Esta página foi vista 767 vezes desde 27/03/2020
Acabamento

“QUASE DO PÓLO SUL AO PÓLO NORTE EM DUAS RODAS”

Neste meu terceiro livro de viagens em moto pelo mundo, pela primeira vez, abro meu coração ao leitor. Foi uma viagem cheia de pré-anuncios desagradáveis e preocupantes. Uma viagem que quase me custa a vida por causa da “puna”. Uma viagem onde minha moto foi roubada por bandidos oportunistas, em conivência com a própria polícia. Enfim, foi uma viagem cheia de imprevistos e dificuldades que me impediram chegar ao destino final. Mantenho durante o relato, a profunda fé, a emoção, a ilusão de estar realizando meu grande sonho.....ilusão que mantive até o último dia em que aconteceu o inesperado. Percebi então que era mais nobre chorar pela dor da derrota, do que pela vergonha de nunca ter tentado.

Edição 1 (2010)
Acabamento Brochura