QUERO ESCREVER UM LIVRO! E AGORA?

5 Dicas para Iniciar a Escrita do Seu Livro

Por CÉSAR FERREIRA

Código do livro: 620433

Perguntas & Respostas, Guias Práticos E Pessoais, Referência, Não Ficção

Esta página foi vista 223 vezes desde 04/12/2023

Este livro nasce da minha especialização na área da leitura, da escrita e da publicação. Surge de igual forma como um recurso essencial para todos aqueles que pretendem escrever um livro. Através de um conjunto de dicas, o leitor tem à sua disposição o necessário para começar, hoje mesmo, a concretizar um dos seus sonhos: Escrever um Livro.

Existem muitas crenças associadas à escrita de um livro. Muitas pessoas pensam que é mesmo impossível ou impraticável escrever e publicar um livro. Na verdade, pode ser mesmo fácil! Contudo, há processos que têm de ser respeitados se o intuito é disponibilizar uma obra com qualidade.

Este livro dá-lhe tudo o que necessita ter em atenção antes de embarcar na escrita do seu livro.

Edição 1 (2020)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha

CÉSAR FERREIRA

César Ferreira é Mentor de Autores, tendo por principal missão ajudar pessoas a colocar a sua história e o seu conhecimento no mundo através da escrita e da publicação dos seus livros.

Possuo uma larga experiência na área da leitura, em que se inclui um vasto trabalho como bibliotecário em bibliotecas públicas (entre 1999 e 2017).

Colaboro ainda, enquanto líder de opinião, no blogue de Cristina Amaro, escrevendo regularmente para a secção A Vida.

Conto com 9 livros publicados, em que dois deles são Amazon Best-Sellers e um, «Esmael», ganhou o Prémio Literário Entre Palavras 2023, na categoria de Thriller/Suspense.

Desde 2019, já orientei mais de 50 obras de ficção e de não-ficção, sendo que muitas delas atingiram o patamar de Amazon Best-Sellers.

Criei e leciono o primeiro curso certificado de Portugal em Biblioterapia: «Biblioterapia: Como ajudar os outros a resolver os seus dilemas através da leitura orientada de livros».

Referenciado em vários meios e suportes de comunicação social, tais como: The Wall Street Journal; RDP Madeira; Visão; Observador; Público; Nascer do Sol; TVI; Antena 3, SIC Notícias, Rádio Renascença, entre outros.

Site Oficial: cesarferreira.pt